MercadoNotícias do Cruzeiro

Pedrinho banca contratação milionária e Cruzeiro se aproxima de gigante

Pedrinho acabou se movimentando para bancar uma contratação milionária recentemente e agora o Cruzeiro se aproxima de um acerto gigante. Desde que a janela de transferências internacional fechou, somente um assunto vem interessando aos torcedores celestes. Agora, parece que uma ajudinha está chegando para que o sonho das arquibancadas se torne realidade.

De janela em janela, o Cabuloso foi se reforçando cada vez mais, fechando com atletas de peso para o seu elenco no decorrer dos dias. No entanto, mesmo depois de diversas chegadas serem confirmadas, os torcedores ainda desejavam mais um negócio. Isso porque o principal atleta do elenco não está confirmado até o final do ano, fazendo com que haja essa preocupação.

Trata-se de Matheus Pereira, que está emprestado ao Cruzeiro, pelo Al-Hilal, até a metade do ano. O jogador pode ficar em definitivo na Toca da Raposa, mas, para isso, uma fortuna terá que ser desembolsada. As informações da imprensa mineira dão conta de que a cláusula de compra dos direitos do meio-campista está fixada em 12 milhões de euros, quase R$ 60 milhões.

Pedrinho deve ajudar o Cruzeiro no negócio

No momento, a diretoria celeste vem se movimentando para tentar baixar essa pedida. Mas, ao mesmo tempo que isso acontece, uma ‘ajudinha’ vem se desenhando nos bastidores. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, Pedro Lourenço está disposto a ajudar o Cabuloso para que a negociação em definitivo seja efetivada.

Pedrinho é figura recorrente nos noticiários que acompanham o Cruzeiro e sempre deixou claro que estaria disposto a ajudar o time. Agora, os torcedores estão na expectativa de que a compra dos direitos econômicos do craque se desenrole o mais breve possível. No entanto, os próximos meses que serão decisivos para saber se o negócio vai se concretizar.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo